Objetivo

Objetivo
Descrever a agenda de viagem dos motociclistas Sandro, Wagner e Guaraci ao Deserto do Atacama no Chile, saindo do Rio de Janeiro em 27/11/2010 com previsão de retorno entre 20-22/12/2010, desde os preparativos até sua conclusão.
Inicialmente realizaremos algumas viagens locais, que também registraremos, para verificação dos desgastes físicos e dos equipamentos.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

Magrela, Formigão e Gordarela fazendo pose.

Magrela, Formigão e Gordarela fazendo pose.
As motos Magrela, Formigão e Gordarela fazendo pose no deserto.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Postagem do Guaraci do dia 09 e 10

Ontem fomos de Antofagasta até La Serena, passando direto por Copiapo que era nosso destino original. Rodamos nesse trajeto 927 km, parando a cada 200km, 2 horas ou para fotografar pontos turisticos, como "A Mão do Deserto" no meio do nada, que achei sensacional.
 Parada obrigatória de todos os motociclistas que passam por lá. 

Ao chegarmos fomos procurar hotel, o que foi uma dificuldade, pois aqui é uma cidade turistica. Enfim achamos um hotelzinho perto da praia (do oceano Pacifico hehehehe) e ainda não foi desta vez que dormimos na rua.
A idéia para vir direto era a de ir ver golfinhos na Isla de Choros (130km +-), mas o cansaço venceu e não houve o tal passeio, já que o machão, que deveria acordar as 06:00hs acordou quase 10:00hs (ainda acho que ele nao vai aguentar, por isso deixei ele descansar bastante, para não pedir para voltar de avião, usando a desculpa da moto nova que está esperando ele).
Andamos, inicialmente, dentro da lei. Quando dizia "pare" colocavamos os pés no chão, velocidade 30km/h e era o que faziamos, até não aguentarmos mais nas "famosas" retas sem fim... aí o "bicho pegou"e tivemos que passar um pouquinho do limite senão nao chegariamos a lugar nenhum antes do natal (do próximo ano).
Hoje dia 10 não temos muitas novidades... fomos ao shopping La Serena onde o Sandro comprou as tomadas do seu celular que havia esquecido em Antofagasta e fizemos o sacrificio de ficar tomando cervejinha a beira do Pacifico. Almoçamos e estamos nos preparando para o amanhã. Abraços a todos. Nao consegui colocar as fotos... amanhã eu tento, se tiver internet.

7 comentários:

  1. Então o machão esta abrindo o bico, hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. PRECISAMOS DE NOTICIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Noticias, eles estão bem, entraram em contato, ocorreu um problema em uma das motos, amanha eles retomam a aventura.

    ResponderExcluir
  4. Guará, dê comida ao Sandro, ele esta fraco que nem consegue apertar o botão do SPOT, ahahahah
    Tá vendo só, ficam comprando essas marcas Paraguaias, troque por uma Honda que todos tem peças e ferramentas para ela, é igual FUSCA, ahahah
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Estamos bem em Cordoba, mais tarde postamos os acontecimentos.

    Abraços,

    Sandro.

    ResponderExcluir