Objetivo

Objetivo
Descrever a agenda de viagem dos motociclistas Sandro, Wagner e Guaraci ao Deserto do Atacama no Chile, saindo do Rio de Janeiro em 27/11/2010 com previsão de retorno entre 20-22/12/2010, desde os preparativos até sua conclusão.
Inicialmente realizaremos algumas viagens locais, que também registraremos, para verificação dos desgastes físicos e dos equipamentos.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

Magrela, Formigão e Gordarela fazendo pose.

Magrela, Formigão e Gordarela fazendo pose.
As motos Magrela, Formigão e Gordarela fazendo pose no deserto.

domingo, 28 de novembro de 2010

Postagem do Guaraci no Paraná.

O Sandro ficou com frescura de que cada um tinha que ter a sua postagem pessoal (vai tudo para o mesmo blog), então......
Bem vamos lá:
Ainda não colocamos todas as fotos, pois, pelo menos, em Ourinhos, a internet de lá não era tempo de resposta e sim prazo de entrega.
Finalmente o Formigão pegou chuva aqui no Paraná e, com isso, tivemos que baixar a velocidade. Alias, quando chegarem as multas, virá um ou dois carros do correio sozinho trazendo as nossas multas, intimações e, talvez, ordem de prisão (sem fiança).
As fotos podem estar nesse MEU POST ou no do Sandro. Mas ele vai colocar.
Amanhã vamos dar um de turista por aqui (Cataratas, Itaipu e, talvez, Paraguai, nas muambas. Conto as novidades depois.
e.t.: Hoje rodamos 721 km (haja km).

Segundo dia Ourinhos/SP x Foz do Iguaçu/PR Post do Sandro.

Hoje quem se atrasou foi o Guaraci, ele e o Japa da recepção não se entenderam bem e ele foi acordado com 2 horas de atraso em relação ao que pediu. Alias não entendi direito porque ele queria acordar as 5 da madruga mas cada louco com a sua mania hehehe. Cafe da manhã tomado e pé na estrada.

Mais um dia foi vencido e hoje o caldo engrossou, pista simples quase que o tempo todo, ventos muito fortes e no final umas 2 horinhas de chuva. Chegamos bem a Foz do Iguaçu, logo na entrada fomos abordados por um "promotor de hospedagem", um cara com colete amarelo cheio de propaganda de hotel que nos "indicou"uma pousadinha um pouco afastada do centro com precinho camarada e boa estrutura.

Hoje passamos por cenarios maravilhosos, me senti na Europa naquelas estradinhas das regiões rurais da Italia. Fiquei impressionado como o povo planta por aqui, as fazendas usam cada m2 disponivel chegando ate ao acostamento da estrada.

Amanhã vamos fazer um turismo aqui em Foz e na terça partimos para a Argentina.

Abraços,

Sandro.