Objetivo

Objetivo
Descrever a agenda de viagem dos motociclistas Sandro, Wagner e Guaraci ao Deserto do Atacama no Chile, saindo do Rio de Janeiro em 27/11/2010 com previsão de retorno entre 20-22/12/2010, desde os preparativos até sua conclusão.
Inicialmente realizaremos algumas viagens locais, que também registraremos, para verificação dos desgastes físicos e dos equipamentos.

Pensamento
Nada é mais forte que o coração e o companherismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento e na àgua da chuva (autor desconhecido).

Magrela, Formigão e Gordarela fazendo pose.

Magrela, Formigão e Gordarela fazendo pose.
As motos Magrela, Formigão e Gordarela fazendo pose no deserto.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Colocando isso em dia. Post do Sandro.


É muito dificil escrever depois do Guaraci, ele resume a coisa de forma perfeita e com muita graça.

Eu não tive muito tempo para escrever porque fiz passeios todos os dias de manhã e de tarde. Eu gostei bastante de alguns e menos de outros, na verdade a distancia para algumas atrações enche o saco e dormir na van em estradas de terra não é muito agradavel.

Hoje saimos de San Pedro e chegamos logo após o almoço a Antofagasta, foi um enorme teste de paciência andar a 100 km/h em retas interminaveis com a mesma paisagem de deserto até encontrar o oceano. A cidade não é muito grande nem muito bonita, o que chama a atenção é a enorme favela no morro que da para ver da cidade toda. Visitamos um shopping legal e depois de comer uma pizza estamos descansando no hotel. O Guaraci fez questão de molhar os pés no Pacifico o que foi devidamente fotografado.
Amanhã vamos emendar 2 dias em 1 para ficar um dia em La Serena onde vamos visitar uma ilha com golfinhos e etc.

Abraços,

Sandro.

2 comentários:

  1. Meu querido filho
    Aproveite bastante a viagem, fique bastante feliz.
    Mas volte bem devagar, quero vocês aqui bem dispostos e felizes.
    Estou também muito feliz acompanhando essa aventura e as vezes até me arrependo de não ter ido.
    Mas cade a coragem??,kkkk
    Beijos
    Mamãe

    ResponderExcluir